A preparar a mala para a maternidade

Sim, eu sei que com 8 meses de gestação a mala da maternidade já deveria estar feita há um mês, mas como tenho de fazer tudo aos pouquinhos, confesso que a deixei para depois de tratar da roupa do meu menino, o que fez com que só agora fosse capaz de começar a fazer.
Ainda me falta muita coisa, mas eu já fui comprar alguns itens de que necessitava, e foi bem mais caro do que pensei!
Prometo deixar aqui uma lista do que é necessário levar para a mala de maternidade para se, por ventura, alguma mãe que esteja grávida leia o meu blog e lhe interesse um artigo do género.
Para mim: cuecas descartáveis Chicco, creme para os mamilos D'aveia, e discos de amamentação descartáveis Wells 

Para o meu bebé: toalhitas Dodot sensitive, gama de produtos de higiene pack viagem para bebé azul menino Mustela, escova macia (era da mana, mas ela nunca a chegou a usar porque tínhamos outra), algumas pipetas de soro fisiológico e tesoura de pontas arredondadas (que também era da mana!)

Comentários

Mensagens populares