Já nasceu!

Como é bom dar beijinhos ao meu bebé
Na verdade, já faz alguns dias que nasceu, mas como só consigo vir à Internet aos bocaditos e quando posso, só hoje é que me foi possível vir publicar no meu blog esta maravilhosa notícia!
O parto do bebé M., comparado ao da C., foi um pouco difícil. O pós-parto também não está a ser fácil, pois além de já ter tido uma infeção urinária e problemas com os pontos, tenho as tarefas atrasadas de casa para gerir, a constante ausência do meu marido que me deixa triste, conciliar tudo com a minha filha (por forma a que não sinta ciúmes do mano)... e as terríveis dores na coluna. Não. Não foram embora depois do parto. Mentiria se não dissesse que já me fizeram chorar...
Mas eu vim para escrever uma notícia boa!!!
O meu pequeno M. é lindo (eu sei que sou suspeita ao dize-lo, pois os filhos são sempre lindos para as mães), dito por toda a gente que o vê, sobretudo o pessoal da maternidade que vinham volta e meia namora-lo!...
O seu choro é que é mesmo engraçado, pois lembra um gato a miar! E outra caraterística que o torna bastante cómico é a maneira como chupa as mãozitas para pedir para mamar (além das fofas sonoridades que faz indicando que está mesmo ansioso!).
Sou uma mamã muito feliz e orgulhosa dos meus filhos. Eles são, sem dúvida, a razão da minha existência. Amo-os acima de tudo! 

Comentários

Mensagens populares